Tudo Sobre

Concurso PGE

Procuradoria/SP inscreve para vagas de estágio

Para participar da seleção, os estudantes devem estar cursando a partir do penúltimo ano de direito; as inscrições acontecem na sede da Seccional de Bragança Paulista, das 14h às 17h, ou no site da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo



Renan Abbade
Publicado em 03/04/2014, às 14h45

A Procuradoria Regional de Campinas, no interior de São Paulo, recebe, somente até a próxima sexta-feira (4), das 14h às 17h, as inscrições para vagas de estágio na Seccional de Bragança Paulista (SP). Os aprovados irão preencher as oportunidades existentes e as que surgirem durante a validade do processo seletivo.

Para participar da seleção, os estudantes devem estar cursando a partir do penúltimo ano de direito.

As inscrições acontecem na sede da Seccional de Bragança Paulista, localizada na rua Travessa Itália, nº 57, Centro, das 14h às 17h, ou no site da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (www.pge.sp.gov.br).

Com duração de duas horas, as provas estão marcadas para as 14h do dia 11 de abril, no auditório do 34º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo, situado na avenida José Gomes da Rocha Leal, nº 1.651, em Bragança Paulista.

O exame escrito será composto por 15 questões objetivas e uma dissertativa nas disciplinas de direito civil, direito constitucional, direito administrativo e direito tributário.

+ Resumo do Concurso PGE

PGE SP - Procuradoria Geral do Estado de São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

03/04/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas