Tudo Sobre

Concurso Procuradoria do Trabalho

PRT2 recebe inscrições para 21 vagas

Desde a última quinta-feira, dia 12, a Procuradoria Regional do Trabalho da 2ª Região em São Paulo (PRT2/SP) v



Redação
Publicado em 17/07/2007, às 09h21

Desde a última quinta-feira, dia 12, a Procuradoria Regional do Trabalho da 2ª Região em São Paulo (PRT2/SP) vem recebendo inscrições para o seu Concurso de Estagiários na área de Direito.

No total, são 21 vagas oferecidas (mais aquelas que vierem a ser abertas durante o prazo de validade do concurso), sendo 20 para atuação nos edifícios sedes da Procuradoria, nos bairros da Santa Cecília e Santa Ifigênia, e uma vaga para o Ofício da cidade de Osasco, na Grande São Paulo.

Poderão inscrever-se no concurso os alunos pertencentes às instituições de ensino conveniadas com a Procuradoria Regional do Trabalho da 2ª Região. A lista pode ser conferida no edital desta seleção, disponível abaixo e no endereço www.prt2.mpt.gov.br/concurso/convenio.php.

Prova
A prova será realizada às 9 horas do dia 20 de agosto no auditório da Procuradoria Regional do Trabalho da 2ª Região (rua Aurora, 955 - próximo à estação República do Metrô).

No dia do exame, o candidato deverá comparecer com antecedência de uma hora portando o protocolo de inscrição no concurso e um documento de identidade original.

Bolsa
Os universitários selecionados pela Procuradoria terão direito à bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 630,00. Eles cumprirão jornada de 20 horas semanais. O estágio terá a duração mínima de seis meses e máxima de dois anos.

Como inscrever-se
As inscrições para essa seleção pública de estagiários de Direito poderão ser feitas, até 15 de agosto, na sede da PRT2/SP: rua Jaguaribe, 194 - Santa Cecília – São Paulo/SP. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10 às 14 horas. No ato da inscrição, é preciso apresentar:
I - ficha de inscrição preenchida (está disponível abaixo e no site www.prt2.mpt.gov.br);
II - cópia de documento de identidade, contendo foto, acompanhada do original para conferência;
III – uma foto 3 x 4;
IV - cópia do histórico escolar ou de outro documento equivalente que comprove estar o candidato regularmente matriculado e com freqüência efetiva no curso, bem como que ele tenha cumprido pelo menos 50% da carga horária exigida para a graduação, com indicação das respectivas notas e aprovação (ou não) de cada disciplina cursada desde o 1 º ano.

Rogerio Jovaneli

+ Resumo do Concurso Procuradoria do Trabalho

Procuradoria do Trabalho
Vagas: 21
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

16/07/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas