Tudo Sobre

Concurso TRT

Sai a lista de estagiários selecionados

O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-SP) já divulgou o resultado da sua seleção de estagiários.



Redação
Publicado em 06/05/2008, às 12h51

A Escola da Magistratura do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT SP) já divulgou a relação dos estagiários aprovados (ver lista no arquivo abaixo) no exame seletivo realizado em 28 de abril.

A prova ocorreu às 14h desse dia, no auditório do 1° subsolo do Fórum Ruy Barbosa (av. Marquês de São Vicente, 235 – Barra Funda). Os participantes foram submetidos a 20 testes sobre Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho, Direito Civil (parte geral e obrigações) e Direito Constitucional (somente empregados).

Essa seleção de estagiários é destinada a estudantes matriculados a partir do 2º ano do curso de bacharelado em Direito.

Aqueles que estiverem na lista abaixo deverão aguardar contato do Serviço de Recrutamento de Pessoal do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, cujo telefone é o (11) 3150-2334.

A convocação será feita conforme a disponibilidade de vagas de estágio no TRT SP. Aqueles que forem chamados irão estagiar no órgão por um período de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Os selecionados terão direito a recebimento de bolsa-auxílio no valor de R$ 380, para jornada de estágio de 80 horas mensais (quatro horas diárias).

Rogerio Jovaneli

+ Resumo do Concurso TRT

TRT
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

06/05/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas