MPE/PR abre vaga de estágio em direito

Para concorrer é preciso estar matriculado a partir do 3º ano ou 5º semestre do curso. A seleção também formará cadastro de reserva

Douglas Terenciano
Publicado em 23/03/2015, às 14h46

A Promotoria de Justiça do Fórum Descentralizado de Santa Felicidade, junto ao Ministério Público do Paraná (MPE/PR), publicou edital de processo seletivo visando ao preenchimento de uma vagas de estágio para estudantes do curso de direito. A seleção também formará cadastro de reserva.

Para concorrer é preciso estar matriculado a partir do 3º ano ou 5º semestre do curso, sendo que os aprovados têm direito à bolsa-auxílio no valor de R$ 797,20, mais auxílio-transporte de R$ 114, e devem exercer jornadas de 4h diárias, de segunda a sexta-feira.

O processo seletivo consiste de prova escrita prevista para o dia 10 de abril com duração de duas horas, e entrevista, marcada para o dia 16 de maio. A contratação do candidato depende da conveniência ao MPE.

Inscrições

Interessados devem efetuar inscrições até o dia 1º de abril, na sede da promotoria, localizada na rua Via Vêneto, nº 1.490, Santa Felicidade, Curitiba, das 13h às 17h, ou então por meio de envio da ficha de inscrição, conforme modelo do edital de abertura, para o e-mail analgd@mppr.mp.br.

Confira o edital de abertura completo no anexo da notícia.

Comentários

Mais Lidas