MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Seleção de Trainees 2011

O Patricia Peck Pinheiro Advogados iniciou o processo de seleção de trainees para o ano de 2011.

Redação
Publicado em 03/01/2011, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Patricia Peck Pinheiro Advogados iniciou o processo de seleção de trainees para o ano de 2011. O escritório procura estudantes de direito cursando o 3º, 4º ou 5º ano, que compartilhem dos mesmos valores e visão do escritório, sejam apaixonados por tecnologia e queiram trabalhar com direito digital.

O candidato deve ter iniciativa, poder de inovar, saber trabalhar em equipe e ter conhecimento técnico e jurídico para apoiar o crescimento do escritório e de seus clientes.

Os interessados devem enviar currículo atualizado para rh@pppadvogados.com.br, com o título “Seleção de Trainees 2011” e o perfil de interesse.

Perfis e requisitos

Contencioso digital: conhecimentos relacionados à tecnologia da informação e comunicação e a rotina processual civil e criminal.  Dominar o idioma inglês.

Segurança da informação: conhecimentos relacionados à tecnologia da informação e comunicação, área de compliance, jurídico de combate à fraude, ISO 27001, ISO 27002 e perícia. Dominar o idioma inglês. 

E-commerce: conhecimentos relacionados à tecnologia da informação e comunicação, direito do consumidor e direito comercial. De preferência que domine o idioma inglês.

Direito contratual: conhecimentos relacionados à tecnologia da informação e comunicação, elaboração e revisão de contratos em geral, especialmente contratos de TI e telecomunicações.

Propriedade intelectual: conhecimentos relacionados à tecnologia da informação e comunicação, direito autoral e direitos de imagem e marcas.

Produção deconteúdo: conhecimentos relacionados à tecnologia da informação e comunicação, uso avançado da ferramenta PowerPoint, além de gostar de realizar pesquisas, incluindo cenário nacional e internacional e ter aptidão para falar em público. Dominar o idioma inglês. 

Para conhecer mais o Patricia Peck Pinheiro Advogados, acesse www.pppadvogados.com.br.

Carolina Pera

Veja também

Curso/SP: Contratos no Âmbito do Direito Empresarial

AASP/SP: 1° Congresso Brasileiro de Direito Comercial

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Escritório de advocacia

Escritório de advocacia
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

03/01/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.