MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TRT da 8ª Região inscreve estagiários no PA e AP

A seletiva é válida por um ano, no entanto, este período pode ser prorrogado, de acordo com a necessidade do órgão.

Douglas Terenciano
Publicado em 13/02/2015, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, que abrange os Estados do Pará e Amapá, em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), publicou edital de processo seletivo visando à formação de cadastro reserva de estagiários em várias áreas do conhecimento.

As oportunidades são destinadas aos estudantes do curso de direito, que estejam matriculados nos três últimos anos ou seis últimos semestres da graduação, em instituições de ensino oficiais ou reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC) e que também mantenham convênio com o CIEE.

A carga horária será de 4 horas diárias e os selecionados receberão por mês, bolsa-auxílio no valor de R$ 788, com acréscimo de auxílio-transporte, cujo valor não foi informado no edital.

Os candidatos podem disputar por vagas nos municípios de Ananindeua/PA, Belém/PA, Castanhal/PA, Tucurí/PA, Parauapebas/PA, Redenção/PA, Santarém/PA, Santa Izabel do Pará/PA, Xinguara/PA e Macapá/AP.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 13 de março, às 9h, em locais a serem divulgados oportunamente. No teste, os estudantes responderão 60 questões objetivas e dez de múltipla escolha sobre noções básicas de direito e processo do trabalho.

A seletiva é válida por um ano, no entanto, este período pode ser prorrogado, de acordo com a necessidade do órgão.

Como participar

Os interessados devem efetuar inscrição no site www.ciee.org.br até o dia 27 de fevereiro. Ao efetivar o pedido de participação, os estudantes deverão indicar a cidade onde pretende estagiar, já que, posteriormente, não haverá possibilidade de transferência.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.