Tudo Sobre

Concurso UFMT

UFMT inscreve para curso de mestrado

O curso terá duração mínima de 18 e máxima de 24 meses.



Redação
Publicado em 23/11/2010, às 14h45

A Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT) inscreve, até o próximo dia 30 de novembro (terça-feira), para seu curso de mestrado em direito agroambiental.

O curso, que é voltado para os profissionais formados nas áreas das ciências jurídicas, terá duração mínima de 18 e máxima de 24 meses.

Os alunos participarão de aulas práticas e teóricas, além outras atividades, como seminários, desenvolvimento de pesquisas, elaboração de relatórios, exame de qualificação, elaboração e defesa de dissertação.

O processo seletivo será realizado em várias etapas. No dia 7 de dezembro (terça-feira), haverá uma prova com questões de múltipla escolha. No dia 10 (sexta-feira), os candidatos serão submetidos a uma dissertação.

Já nos dias 16 e 17 de dezembro, quinta e sexta-feira, respectivamente, os aprovados nos testes escritos passarão por entrevista individual e análise curricular. O resultado final será divulgado na data provável de 21 de dezembro (terça-feira).

As matrículas deverão ser feitas no período entre os dias 1º e 11 de fevereiro de 2011. O início das aulas está previsto para o dia 21 de fevereiro.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3625-8541 ou pelo endereço eletrônico http//:mestradodireito@ufmt.com.br.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

São Paulo/SP: Procuradoria Judicial faz seleção de estagiários

Sorocaba/SP: prazo de inscrição é prorrogado até dia 25

+ Resumo do Concurso UFMT

UFMT - Universidade Federal de Mato Grosso
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MT

+ Agenda do Concurso

23/11/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas