MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para vaga de estágio

Os candidatos serão avaliados por meio de uma prova teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e discursivas.

Douglas Terenciano
Publicado em 19/03/2015, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE/MG) encerra amanhã, dia 20, o prazo de inscrições para seu processo seletivo com uma vaga de estágio para estudantes de direito, bem como formação de cadastro de reserva para atuarem junto à Promotoria de Justiça de Cachoeira de Minas.

Inscrições

Interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail quilhermer@mpmg.mp.br.

Saiba mais

Para participar, o aluno deve estar regularmente matriculado no 5º semestre ou 3º ano. O selecionado deverá cumprir a carga horária de quatro horas por dia, de segunda a sexta-feira, e receberá bolsa no valor de R$ 724, mais auxílio-transporte de R$ 5,30 por dia de atividade.

Os candidatos serão avaliados por meio de uma prova teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e discursivas. A prova deve ser aplicada na data provável de 9 de abril, às 9h, no salão de audiências do prédio do Fórum de Cachoeira de Minas/MG, localizado na rua Coronel Portugal, n° 32, no centro.

Confira o edital de abertura completo no anexo da notícia.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.