MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para vaga de estágio

A seleção também formará cadastro de reserva. Para concorrer é preciso estar matriculado a partir do 3º ano ou 5º semestre do curso

Douglas Terenciano
Publicado em 27/03/2015, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Promotoria de Justiça do Fórum Descentralizado de Santa Felicidade, junto ao Ministério Público do Paraná (MPE/PR), está com inscrições abertas para seu processo seletivo que visa o preenchimento de uma vaga de estágio para estudantes do curso de direito. A seleção também formará cadastro de reserva.

Interessados devem efetuar inscrições até o dia 1º de abril, na sede da promotoria, localizada na rua Via Vêneto, nº 1.490, Santa Felicidade, Curitiba, das 13h às 17h, ou então por meio de envio da ficha de inscrição, conforme modelo do edital de abertura, para o e-mail analgd@mppr.mp.br.

Fique por dentro

Para concorrer é preciso estar matriculado a partir do 3º ano ou 5º semestre do curso, sendo que os aprovados têm direito à bolsa-auxílio no valor de R$ 797,20, mais auxílio-transporte de R$ 114, e devem exercer jornadas de 4h diárias, de segunda a sexta-feira.

O processo seletivo consiste de prova escrita prevista para o dia 10 de abril com duração de duas horas, e entrevista, marcada para o dia 16 de maio. A contratação do candidato depende da conveniência ao MPE.

Inscrições

Confira o edital de abertura completo no anexo da notícia.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.