MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Assista à revisão especial para a segunda fase da OAB

Confira dicas para a prova que acontecerá em 25 de março. Programação com 12 horas de revisão foi transmitida pelo JC&E no último dia 18, ao vivo

Redação
Publicado em 21/03/2012, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Se você não assistiu à revisão especial completa para a segunda fase do VI Exame de Ordem da OAB, transmitida pelo JC&E no último dia 18, ao vivo, em parceria com o Complexo Educacional Damásio de Jesus e o portal UOL, clique aqui para conferir as gravações. A revisão está dividida em 35 blocos (a ordem dos vídeos apresentada no link é decrescente).

Foram 12 horas de programação com dicas sobre as seguintes áreas do direito: penal, trabalho, tributário, constitucional, civil, administrativo e empresarial.

Vale lembrar que a prova prático-profissional está marcada para 25 de março, das 14h às 19h. Os locais onde serão realizados os exames podem ser consultados no endereço eletrônico http://oab.fgv.br.

Os candidatos realizarão uma peça profissional e responderão quatro questões sobre a área escolhida, entre as opções de direito administrativo, direito civil, direito constitucional, direito do trabalho, direito empresarial, direito penal e direito tributário.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.