MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Autódromo de Interlagos abre processo seletivo para 600 vagas de emprego temporário

A maioria das vagas não exige experiência anterior, porém, requer escolaridade a partir do ensino fundamental completo. Confira os cargos de emprego temporário

Carteira de trabalho em cima de notas de cem reais
Carteira de trabalho em cima de notas de cem reais - Divulgação
Mylena Lira

Mylena Lira

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 03/08/2023, às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (Cate) da Prefeitura de São Paulo está realizando um processo seletivo nos dias 3, 4 e 7 de agosto, na unidade Interlagos, para preencher mais de 600 vagas de emprego temporário. Os selecionados atuarão em eventos no Autódromo de Interlagos em atividades operacionais, a partir do próximo dia 14 de agosto.

A cidade de São Paulo é conhecida por ser uma das principais capitais de eventos, com mais de 700 programados somente para este semestre, de acordo com dados do setor. Essa movimentação reflete na geração de trabalho e renda em diversos segmentos, e o Cate está empenhado em disponibilizar seus serviços públicos para apoiar esse cenário.

A secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso, ressalta a expertise do Cate em processos seletivos de grande porte, contando com um amplo e diversificado banco de talentos para essa finalidade, facilitando a montagem de equipes ágeis e eficientes em um curto espaço de tempo.

A maioria das vagas não exige experiência anterior, porém, requer escolaridade a partir do ensino fundamental completo. Será dada preferência para candidatos que tenham fácil acesso ao Autódromo de Interlagos e disponibilidade para trabalhar a partir de 14 de agosto. O pagamento será por diárias que variam entre R$ 110 e R$ 120, além de serem fornecidos vale transporte e refeição no local.

Vagas e como concorrer ao emprego temporário 

Entre as oportunidades disponibilizadas, estão 416 vagas para auxiliar de limpeza, com jornada de 8 horas diárias nos turnos da manhã ou tarde. Além disso, há 20 vagas para operador de estacionamento, onde os selecionados serão responsáveis por controlar o acesso de veículos, orientar clientes e manobristas, bem como prestar informações sobre preços, entre outras atividades. O trabalho também ocorrerá em turnos, incluindo períodos na noite e madrugada.

Para aqueles interessados na função de controlador de trânsito, serão disponibilizadas 68 vagas. Os selecionados atuarão na verificação de entrada e saída de veículos e orientação de pedestres, durante os dias 30 de agosto e 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro. A função também possui diversos turnos e não requer experiência anterior.

Por fim, o processo seletivo também contempla 160 vagas para operador de tráfego, onde o selecionado atuará com sinalização e orientação do fluxo de trânsito no local do evento. A disponibilidade do trabalhador será verificada no momento da entrevista.

Os interessados devem comparecer ao Cate Interlagos nos dias mencionados para participar do processo seletivo e concorrer a essas oportunidades temporárias no Autódromo de Interlagos.

+++Acompanhe as principais notícias sobre Sociedade no JC Concursos.

Siga o JC Concursos no Google NewsSociedadeBrasil

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.