MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Confira a lista de aprovados no Vestibulinho das Etecs

A lista de aprovados para o Vestibulinho das Etecs já está disponível. Candidatos aprovados deverão enviar os documentos nos dias 10 e 11

Lista de convocação disponível
Lista de convocação disponível - Divulgação/Roberto Sungi
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 07/07/2023, às 08h31 - Atualizado às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Candidatos que realizar o Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) já podem conferir a relação dos alunos classificados para a entrada no segundo semestre deste ano. Na lista é possível conferir os candidatos inscritos por unidade, curso, período e em ordem decrescente de notas finais. A convocação para a realização da matrícula começará nesta sexta-feira, 7, através de e-mail e SMS. A documentação deverá ser feita entre os dias 10 e 11 de julho. 

Para poder conferir a lista, basta acessar o site oficial do processo seletivo www.vestibulinhoetec.com.br. A convocação será feita a partir da classificação dos candidatos na ordem decrescente de notas, até o preenchimento completo das vagas que foram ofertadas. 

Os estudantes que forem convocados devem seguir as orientações recebidas para o envio dos documentos e efetivação da matrícula, nas datas que foram informadas. Em caso de feriado municipal na cidade onde a unidade está localizada, o prazo será estendido até o próximo dia útil. 

Para as matrículas presenciais, o candidato que for maior de 16 anos poderá pedir para realizar a matrícula de forma remota, enviando um e-mail com a documentação. A outra opção é presentar os documentos de maneira presencial na Etec em que foi escolhido estudar. 

Para as matrículas na modalidade online, o candidato que for convocado deve fazer a matrícula exclusivamente por e-mail. O envio dos documentos de matrícula, resultado de análise de documentos encaminhados, recursos ou possível convocação para outra chamada também serão feitas por e-mail. 

Caso o candidato não faça a matrícula no prazo informado, vai perder a vaga. É de responsabilidade da unidade convocar o próximo candidato da lista de classificação.

Calendário

  • 7 de julho: primeira convocação para matrículas, por e-mail e SMS;
  • 10 e 11 de julho: período de matrícula da primeira chamada com envio/apresentação de documentação;
  • 13 de julho, até meio-dia: divulgação, por e-mail, do deferimento ou indeferimento da documentação enviada na primeira chamada de matrículas;
  • 13 de julho: prazo para apresentar recurso de correção ou envio da documentação para os candidatos que tiverem o processo indeferido;
  • 14 de julho: divulgação do resultado definitivo das matrículas da primeira lista de convocação;
  • 14 de julho: segunda convocação para matrículas, por e-mail e SMS.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Vestibulinho Etecs 2024.1

ETEC - Escolas Técnicas Estaduais
Vagas: 91913
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

08/11/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
10/12/2023 Prova Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.