MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Conta de gás grátis por até um ano em São Paulo? Veja como participar

Em comemoração aos 150 anos da Comgás, a empresa sorteia aos consumidores conta de gás grátis por até um ano no Estado de São Paulo; saiba tudo

Uma mulher comemorar olhando para o notebook
Uma mulher comemorar olhando para o notebook - Freepik - Conta de gás grátis

Jean Albuquerque | redacao@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/08/2022, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Companhia de Gás de São Paulo (Comgás), em comemoração aos 150 anos da empresa, promete presentear os consumidores com a conta de gás grátis por até um ano no Estado de São Paulo. Veja como participar. 

Uma promoção concede isenção da taxa para alguns clientes durante o mês de agosto. Os prêmios são instantâneos de um mês e também um ano de conta grátis, no limite de R$200 no consumo. 

O diretor de Tecnologia e Clientes da Comgás, Cristiano Donisete, afirmou ao UOL Economia que é a primeira vez que a companhia realiza uma promoção nesse sentido e que a ação pode gerar impactos positivos para os ganhadores.  

"Pensando nos desafios do atual cenário econômico e como forma de valorizar os nossos clientes residenciais e comerciais, pensamos nesse formato onde os consumidores têm a oportunidade de ganhar até 12 meses de conta paga", afirmou Donisete. 

+++ Caixa confirma novo valor do Auxílio Gás em agosto; saiba tudo

Saiba como participar 

Os consumidores que desejam participar da promoção, precisam entrar no site da Comgás, acesse clicando aqui! Sendo necessário atualizar o cadastro para concorrer aos prêmios. 

Em seguida, o cliente poderá rodar uma roleta virtual de prêmios. Para aqueles que ativaram o recebimento da fatura por e-mail, as chances podem aumentar, com a possibilidade de rodar a roleta três vezes. Aqueles que escolherem a opção débito automático para o pagamento da fatura, terão cinco chances. Ao todo, só será permitido rodar a roleta nove vezes. 

O bônus para uma conta gratuita por um ano acontecerá por meio de um número da sorte. Renovar ou confirmar o registro dá direito a um número. Ativando uma fatura por e-mail, três números e débito automático, você pode obter mais cinco números da sorte.

Caso o usuário já tenha a opção de faturamento via e-mail ou débito automático, os números da sorte serão calculados da mesma forma, possibilitando também a participação no concurso. Os resultados serão anunciados às 16h do dia 6 de setembro.

+++ Acompanhe as principais informações sobre Sociedade e Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google NewsSociedadeBrasil

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.