MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Contrata SP: 200 vagas para pessoa com deficiência; saiba como se inscrever

Serão disponibilizadas 200 vagas para pessoa com deficiência com o programa Contrata SP; interessados têm entre 13 e 18 de julho para se candidatar. Veja

Um homem em uma cadeira de rodas
Um homem em uma cadeira de rodas - Canva - Contrata - SP - Vagas para pessoa com deficiência

Jean Albuquerque | redacao@jcconcursos.com.br
Publicado em 12/07/2022, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Uma boa novidade para as pessoas com deficiência que tem o desejo de ingressar no mercado de trabalho. Estão abertas as inscrições para o programa Contrata SP, da Prefeitura de São Paulo. Os interessados têm entre os dias 13 e 18 de julho para se candidatar. Saiba mais detalhes. 

O Contrata SP – Pessoa com Deficiência, nas edições anteriores já atendeu 10 mil participantes. A ação, criada pelas secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico e Trabalho e da Pessoa com Deficiência, tem expectativa de contar com 14 empresas e ofertar cerca de 200 vagas. 

+++ Aprovada redução da Aneel nas tarifas de energia do Estado de SP; confira percentual

Saiba como se inscrever 

Esse público terá que realizar um cadastro inicial no link, acesse aqui, para que a equipe técnica do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (Cate) possa realizar uma pré-seleção para o mutirão de empregabilidade para os profissionais e reabilitados do INSS. 

A 12ª edição do Contrata SP – Pessoa com Deficiência terá processo seletivo realizado na Universidade Mackenzie, região central, em 20 de julho, das 9h às 16h. É necessário se dirigir ao local portando os documentos: RG, CPF, carteira de trabalho (que pode ser a versão digital), cópias de currículo e laudo médico.

Durante a seleção, os candidatos com auditiva e surdos poderão contar com intérpretes de Libras e suporte da Central de Intermediação em Libras da Prefeitura de São Paulo (CIL). 

O público também pode participar de oficinas sobre o mercado de trabalho e conhecer as competências curriculares e comportamentais no processo seletivo. Essas atividades serão desenvolvidas pela equipe do projeto Elabora da Fundação Paulistana, também vinculada ao município.

Notícia útil para o seu estado. Você também pode conferir outras notícias de São Paulo/SP aqui

+++ Acompanhe as principais informações sobre Sociedade e Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google NewsSociedadeBrasil

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.