MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cultura Inglesa oferece atividades gratuitas de inglês para adolescentes e adultos

Os interessados terão a oportunidade de conhecer mais sobre a abordagem cultural e imersiva do idioma apresentada pela Cultura Inglesa. Veja a programação

A programação da Cultura inglesa para as atividades remotas incluem jogos e atividades
A programação da Cultura inglesa para as atividades remotas incluem jogos e atividades - Divulgação
Pedro Miranda

Pedro Miranda

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 11/08/2022, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A renomada rede de escolas de inglês Cultura Inglesa está oferecendo uma série de eventos gratuitos presenciais e online nos dias 12, 13 e 20 de agosto para todas as idades. Por meio do programa Cultura Inglesa Experience, realizado virtualmente durante o período de volta às aulas, os alunos terão a oportunidade de conhecer mais sobre a abordagem cultural e imersiva do idioma apresentada pela instituição.

Entre os eventos oferecidos no formato presencial, distribuídos pelas unidades Higienópolis, Itaim Bibi, Marajoara, Morumbi, Pinheiros, Vila Leopoldina e Vila Mariana em São Paulo (SP), inclui-se a oficina "Letra Mal Ouvida", está o workshop “Misheard Lyrics”, proposto para todos os públicos.

Os participantes irão selecionar músicas para ouvir e discutir, além de falar sobre artistas e bandas, e pensar em como a música pode ajudar a desenvolver repertórios culturais, além de melhorar a pronúncia, gramática e vocabulário do inglês.

+++Varíola dos macacos: Fiocruz solicita registro de dois kits moleculares do vírus

A programação da Cultura inglesa para as atividades remotas incluem jogos e atividades

Os eventos oferecidos em formato virtual, ao vivo pela internet, incluem "Atividades Culturais e Tecnologia: a Cultura Inglesa para além da sala de aula", que recomenda que públicos de todos os níveis mergulhem nas ferramentas e tecnologias digitais que a Cultura Inglesa oferece para o ensino da língua inglesa.

É o caso da Plataforma de Experiência Gamificada da Cultura Inglesa, que incorpora uma série de atividades na lógica do jogo, incluindo passagens e entradas em etapas mais desafiadoras. Os adolescentes poderão mergulhar no mundo da cultura pop através da master class “Lights, Camera and Pop Culture”, com foco no estudo do gênero cinematográfico. Já as crianças poderão se divertir no “Jungle Gym: Inglês”, atividade que convida as crianças a realizarem poses e movimentos de animais usados ​​no yoga para ampliar seu vocabulário.

O público interessado em participar de uma ou mais atividades da Cultura Inglesa Experience deve entrar em contato com a Central de Relacionamento Cultura Inglesa via WhatsApp (+55 11 96497-6870), ou pelos números de telefone 4003-0684 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 0684 (demais localidades). Confira a programação completa no site da instituição.

+++ Acompanhe as principais informações sobre Sociedade e Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google NewsSociedadeBrasil

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.