MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

IFRS oferta mais de 190 cursos online e gratuitos para você se inscrever agora!

Os mais de 190 cursos online e gratuitos ofertados pelo IFRS são para várias áreas do conhecimento; turbine o seu currículo. Saiba como se inscrever

Uma mulher estuda de frente ao notebook
Uma mulher estuda de frente ao notebook - Canva - IFRS oferta cursos online e gratuitos

Jean Albuquerque | redacao@jcconcursos.com.br
Publicado em 03/07/2022, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) oferta mais de 190 cursos online e gratuitos com certificado para você se inscrever agora. As formações são para o público em geral e auxilia o cidadão que deseja turbinar o currículo ou aperfeiçoar os conhecimentos em determinada área. Veja detalhes. 

Investir em uma boa qualificação além de garantir melhores oportunidades no mercado de trabalho, também neste caso, pode proporcionar uma mudança de vida e boas oportunidades. 

Governos, instituições, empresas e centros de formação técnica têm disponibilizado formação gratuita e à distância — no formato EAD, para garantir que o trabalhador saia na frente em uma entrevista de emprego e possa conseguir aquela vaga tão almejada.

+++ INSS: confirmado 4 pagamentos para novo grupo nesta semana. Veja quem recebe

IFRS oferta mais de 190 cursos online e gratuitos; saiba mais 

Para acesso às formações basta ter em mãos um notebook, computador de mesa ou um celular. Para auxiliar os cidadãos, o JC Concursos disponibiliza uma lista com os principais cursos oferecidos pelo IFRS. 

As formações são divididas a partir da área de conhecimento, tem oportunidades para as áreas de Ambiente e Saúde, Ciências Exatas, Ciências Humanas, Educação, Educação a Distância, Gestão e Negócios, Idiomas, Línguas e Literatura, Informática, Turismo e Hotelaria, entre outros. Veja lista com os principais cursos:

As formações são autoinstrucionais, isto é, os cursos podem ser feitos de acordo com o ritmo desejado e não possuem o acompanhamento de um professor. 

Saiba como se inscrever 

Para realizar a inscrição, basta clicar em um curso de interesse. Em seguida, crie uma conta no site para dar prosseguimento a inscrição. Confira: IFRS oferta mais de 190 cursos online e gratuitos, veja lista completa aqui!

O post "IFRS oferta mais de 190 cursos online e gratuitos para você se inscrever agora!" apareceu primeiro em JC Concursos. 

+++ Acompanhe as principais informações sobre Sociedade e Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google NewsSociedadeBrasil

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.