MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Ikesaki e Sebrae oferecem cursos gratuitos de empreendedorismo; saiba como se inscrever

Os cursos gratuitos da Ikesaki e do Sebrae são destinados para os profissionais ou aquelas pessoas que desejam aperfeiçoar suas técnicas de cuidados com cabelos

Ikesaki e Sebrae oferecem cursos gratuitos de empreendedorismo; saiba como se inscrever
Freepik
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 25/03/2023, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ikesaki, varejista de cosméticos, oferecerá uma série de cursos gratuitos voltados para profissionais de beleza no final deste mês de março. Os treinamentos presenciais serão realizados de 26 de março a 28 de março na unidade da varejista na Rua Galvão Bueno, em São Paulo, e são voltados tanto para aqueles que desejam empreender na área quanto para aqueles que desejam aperfeiçoar suas técnicas de cuidados com cabelos. Os workshops são em parceria com o Sebrae SP e ministrados por embaixadores de marcas.

O primeiro dia, agendado para 26 de março, contará com o workshop especial da Sebastian Professional, com o embaixador William Anselmo, sobre penteados e finalizações. 

+Nubank lança recurso adicional para aumentar segurança bancária; confira

Já no dia 27 de março, haverá o Workshop em parceria com o Sebrae SP, intitulado "Jornada do Conhecimento e Gestão - Seja um empreendedor com atitudes certeiras", ministrado por um profissional da instituição. 

Ainda na terça, o Workshop de mechas Richée Professional será ministrado pelo embaixador Robson Moroni, sobre mechas iluminadas para loiros claríssimos e iluminados com contraste. 

Além disso, haverá um Workshow especial Tangle Teezer Escovas, ministrado pelo Hair Stylist Rogério Sartini, sobre as escovas corretas para cada tipo de cabelo. 

O último dia de curso, no dia 28 de março, terá o Workshow especial Gaboni Professional sobre tendências de cortes, com Will Coiffeur.

A pesquisa Global Entrepreneurship Monitor (GEM), que no Brasil tem o apoio do Sebrae, aponta que a faixa etária dos empreendedores iniciais influencia na escolha do setor de atividade em que o novo negócio se estabelece. Entre 18 e 34 anos, a predominância foi pela atividade de cabeleireiro e tratamento de beleza (11%), segundo a pesquisa.

+Mega-Sena pode pagar mais de R$ 63 milhões neste sábado (25); veja como apostar

Quanto à recuperação do setor após a pandemia da Covid-19, um levantamento do Sebrae SP mostrou que o setor de beleza conseguiu superar a crise e retomar o crescimento. Dados da abertura de CNPJs revelam que, no primeiro semestre de 2022, foram criadas 109 mil empresas no segmento, o melhor resultado desde 2019.

As vagas são limitadas e maiores informações podem ser obtidas através do WhatsApp (11) 99723-8716.

+++Acompanhe as principais informações sobre Sociedade e Brasil  no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google NewsSociedadeBrasil

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.