MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Inscrições para curso profissionalizante da Ambev termina nesta sexta (30)

Aproveite a oportunidade de participar do processo seletivo para o curso profissionalizante da Ambev em parceria com o Instituto da Criança. Inscrições abertas até sexta-feira (30). Saiba mais!

Inscrições para curso profissionalizante da Ambev termina nesta sexta (30)
Divulgação
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 29/06/2023, às 22h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Chega ao fim nesta sexta-feira (30) o prazo para se inscrever no processo seletivo do curso profissionalizante oferecido pela Ambev em parceria com o Instituto da Criança. O programa, chamado Bora, tem como objetivo formar jovens e conectá-los com oportunidades de emprego no setor de serviços, proporcionando-lhes perspectivas de renda e um futuro melhor. A iniciativa visa impactar a vida de até 5 milhões de pessoas até 2030, e após o sucesso na capital carioca, agora está com inscrições abertas em São Paulo.

Para participar do programa, é necessário ter mais de 18 anos e ter concluído o Ensino Fundamental. As aulas, que são gratuitas, serão ministradas de forma online e terão início já no começo do mês de julho. O curso abrangerá uma ampla gama de conteúdos, focados em três pilares: emocional, comportamental e técnico.

+Saque do FGTS está disponível para quem mora NESTAS cidades

Carlos Pignatari, Diretor de Impacto Positivo da Ambev, comenta sobre o Bora: "O programa traduz todos os nossos esforços ao longo dos anos para incluir produtivamente as potências que precisam hoje dos instrumentos e conexões certas para alcançarem seus objetivos. Começamos nossa jornada no Rio de Janeiro, mas expandimos para São Paulo num movimento para acelerar o ingresso de pessoas no mercado de trabalho por meio de conhecimento, incentivo e conexão, gerando cada vez mais impacto positivo para a sociedade e o nosso ecossistema."

O Bora é parte integrante da plataforma que leva o mesmo nome e está alinhado com os compromissos de impacto social assumidos pela Ambev. Através da Inclusão Produtiva, a empresa busca estabelecer parcerias para facilitar a conexão entre pessoas e oportunidades, com enfoque no empreendedorismo e inclusão no mercado de trabalho.

+Concursos abertos na Paraíba: mais de mil vagas para todos os níveis de escolaridade

"É uma alegria para o Instituto da Criança renovar a parceria com a Ambev. O Bora é extremamente relevante para o desenvolvimento de jovens, uma vez que a iniciativa foi criada para proporcionar conhecimento e profissionalização com o objetivo de direcioná-los ao mercado de trabalho. Acreditamos na força da responsabilidade social quando unimos empresas para ampliar nossa capacidade em inspirar a solidariedade para transformar vidas", destaca Pedro Werneck, Presidente do Instituto da Criança.

Não perca essa chance de adquirir conhecimentos e se preparar para o mercado de trabalho! As inscrições para o curso profissionalizante da Ambev, em parceria com o Instituto da Criança, encerram-se nesta sexta-feira (30). Para se inscrever, acesse o site oficial do programa aqui.

+++Acompanhe as principais informações sobre Sociedade e Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google NewsSociedadeBrasil

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.