MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Inscrições para o Vestibulinho das Etecs foram prorrogadas! Confira a nova data

Processo seletivo Vestibulinho das Etecs oferta mais de 90 mil vagas com entrada para o primeiro semestre de 2024. Confira o novo calendário

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação/Roberto Sungi
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 08/11/2023, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições para o processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) do estado de São Paulo foram prorrogadas! Agora, os estudantes que tiverem interessem podem realizar suas inscrições até às 15 horas da próxima segunda-feira, 13 de novembro, pelo site. O valor da taxa de inscrição é de R$ 34.

Ao todo são 91.913 vagas disponíveis no processo seletivo do Vestibulinho das Etecs, para entrada no primeiro semestre de 2024. A oportunidade oferece vagas para cursos Técnicos, Ensino Médio Integrado ao Técnico, Ensino Médio em diferentes itinerários formativos, Articulação da Formação Profissional Média e Superior (AMS), Especializações Técnicas e vagas remanescentes do segundo módulo. Para mais informações, basta acessar o módulo pelo link.

Como se inscrever para o Vestibulinho Etec

Interessados podem se inscrever no site www.vestibulinhoetec.com.br. Ao acessar a página, o candidato precisa preencher a ficha disponível no menu Área do Candidato e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 34. O valor pode ser pago em dinheiro em qualquer agência bancária, pelo aplicativo bancário ou pelo cartão de crédito na ferramenta getnet disponível no site. O pagamento precisa ser realizado até o dia 13 de novembro.

O preenchimento correto dos dados é de responsabilidade do candidato ou de seu representante legal caso seja menor de 16 anos. Para mais informações, basta acessar o Manuel do Candidato pelo link

Caso o candidato não tenha acesso à internet, as Etecs oferecem todo o equipamento necessário para a inscrição. Basta entrar em contato com uma unidade e agendar as datas e horários disponíveis. A prova do Vestibulinho das Etecs será aplicada no dia 10 de dezembro.

Calendário do Vestibulinho Etec

  • Até às 15h do dia 13 de novembro - inscrições para o Vestibulinho Etec
  • 6 de dezembro - divulgação dos locais de prova
  • 10 de dezembro - aplicação das provas
  • 14 de dezembro - publicação do gabarito
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Vestibulinho Etecs 2024.1

ETEC - Escolas Técnicas Estaduais
Vagas: 91913
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

08/11/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
10/12/2023 Prova Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.