MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Itaú Unibanco realiza ação para renegociação de dívida no mês de junho

Durante o mês de junho, o Itaú Unibanco está oferecendo uma ação especial de renegociação de dívidas, com taxas reduzidas e descontos especiais na quitação

Itaú Unibanco realiza ação para renegociação de dívida no mês de junho
Divulgação
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 16/06/2023, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Durante o mês de junho, os clientes que desejarem negociar pendências financeiras, poderão aproveitar a ação especial de renegociação de dívidas do Itaú Unibanco. A ação tem como objetivo auxiliar as pessoas com dívidas a reorganizar a vida financeira com mais facilidade, por isso, conta com taxas que resultam em reduções de até 30% no parcelamento, além de descontos especiais na quitação.

Dados do Serasa, de abril de 2023, apontam que o Brasil conta com 71,44 milhões de pessoas em situação de inadimplência. O crescimento foi de 732 mil novos inadimplentes em relação ao mês anterior. 

+Inscrições para o Sisu do segundo semestre começam na próxima segunda-feira

"Queremos apoiar as pessoas que estão vivendo esse momento de inadimplência, por isso, abrimos novas possibilidades de reorganizar o orçamento, para que os nossos clientes recuperem o equilíbrio financeiro mais rapidamente e possam voltar a planejar o futuro com mais segurança", diz Beatriz Bernardi, diretora de Recuperação do Varejo do Itaú Unibanco.

Como participar da ação de renegociação do Itaú?

Os clientes interessados podem acessar o app do Itaú, iniciar uma conversa por WhatsApp no número (11) 4004-1144 (conta comercial verificada pelo WhatsApp) ou entrar no site. Além disso, podem contar com os canais tradicionais de atendimento ou ainda, comparecer nas agências dos correios em todo o Brasil.

+Confira as regiões brasileiras com maior demanda por aluguel de imóveis

Aproveite essa oportunidade exclusiva oferecida pelo Itaú Unibanco e dê um passo importante para recuperar sua saúde financeira. Não deixe as dívidas se acumularem e aproveite as condições para renegociar suas pendências.

+++Acompanhe as principais informações sobre Sociedade e Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google NewsSociedadeBrasil

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.