MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Marfrig anuncia processo seletivo para preencher mais de 100 vagas em MT

A Marfrig recebe inscrições para o processo seletivo para atuar nas cidades de Várzea Grande e Pontes e Lacerda

Marfrig anuncia processo seletivo para preencher mais de 100 vagas em MT
Divulgação
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 07/07/2023, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Marfrig, líder global em produção de hambúrgueres e uma das maiores empresas de carne bovina do mundo, oferece 105 vagas de emprego nas unidades de Várzea Grande e Pontes e Lacerda, ambas no Mato Grosso.

Veja abaixo os detalhes para cada cidade:

+Processo seletivo Agibank tem mais de 170 vagas abertas no Brasil; veja localidades

Processo seletivo na Marfrig: Várzea Grande

São 75 oportunidades de emprego para as funções de auxiliar operacional, magarefe, desossador, faqueiro, refilador, analista de controle de estoque, almoxarife, analista fiscal, técnico de segurança do trabalho, líder operacional de industrializados, líder operacional de graxaria, operador de graxaria contínuo, operador de empilhadeira e assistente de controle de qualidade. Há vagas disponíveis também para pessoas com deficiência.

Os candidatos selecionados terão como benefícios vale-alimentação, vale-transporte, assistências médica e odontológica, seguro de vida e refeitório no local. As inscrições já estão abertas e terminam em 26 de julho.

Os interessados devem comparecer no endereço Alameda Júlio Muller 1650, Bairro Ponte Nova – Várzea Grande/MT, para participar do processo de seleção, que ocorre de segunda a sexta-feira, às 7h. É necessário levar currículo, documentos pessoais e uma caneta.

+Novo processo seletivo Rio+Saneamento oferece 20 vagas para agente comercial

Pontes e Lacerda

No município, 30 vagas estão disponíveis para as seguintes funções: desossador, refilador, faqueiro, auxiliar operacional, operador de máquinas e pedreiro. Há vagas disponíveis também para pessoas com deficiência.

Os benefícios são restaurante no local, vale-alimentação e seguro de vida. As candidaturas podem ser feitas até 26 de julho.

O processo seletivo ocorre de segunda a quinta, às 7h, diretamente no endereço Avenida Iguassu nº 260, Chácara City - Pontes e Lacerda/MT. É preciso levar currículo, documentos pessoais e uma caneta.

+++Acompanhe as principais informações sobre Sociedade e Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.