MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Nubank fortalece segurança com novo canal de denúncias e ferramenta contra roubo

O Nubank reforça que as novas medidas têm a função de aumentar a sensação de segurança entre os usuários

Nubank fortalece segurança com novo canal de denúncias e ferramenta contra roubo
Divulgação
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 20/05/2023, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Em busca de oferecer uma experiência ainda mais segura aos seus clientes, o Nubank anunciou o lançamento de um novo canal de denúncias e uma ferramenta especial para casos de roubo. A iniciativa visa reforçar a proteção dos usuários e agir prontamente em situações de incidentes.

O canal de denúncias, disponível no aplicativo do Nubank, permitirá que os clientes relatem atividades suspeitas ou qualquer tipo de fraude envolvendo suas contas. Essa nova funcionalidade proporcionará uma comunicação direta e ágil com a equipe de segurança do banco digital, garantindo que as denúncias sejam tratadas de forma rápida e eficiente.

+Piso Salarial da Enfermagem enfrenta resistência mesmo após sanção presidencial

De acordo com o Nubank, o novo Canal de Denúncias está disponível para clientes e outras pessoas, permitindo relatar fraudes ou tentativas de golpes envolvendo a empresa. Além disso, a ferramenta "Me Roubaram" funciona como um site para bloquear o celular e o cartão em casos de roubo ou furto.

Dessa forma, o usuário tem a opção de acessar o site e, utilizando seu login do Nubank, bloquear temporariamente seu cartão físico e/ou virtual, além de desconectar sua conta do dispositivo afetado, tudo de maneira imediata. O banco digital também enfatiza outras medidas de segurança, como a opção de bloquear o cartão pelo aplicativo, por exemplo.

Além disso, o Nubank disponibiliza equipes especializadas e canais de atendimento 24 horas por dia para auxiliar os clientes. Se houver suspeita de atividade suspeita por parte de terceiros, os usuários devem seguir as instruções detalhadas disponíveis no SOS Nu.

+Mega-Sena: sorteio deste sábado (20) pode pagar R$ 14 milhões; veja como apostar

Segundo o Nubank, a implementação dessas ferramentas de segurança faz parte de um processo contínuo de aprimoramento e inovação, buscando sempre oferecer a melhor experiência aos clientes. A empresa está comprometida em monitorar constantemente as ameaças e atualizar seus sistemas de segurança para lidar com os desafios cada vez mais sofisticados enfrentados no mundo digital.

+++Acompanhe as principais informações sobre o Nubank no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google NewsSociedadeBrasil

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.