MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Oportunidade! Curso online e gratuito para exportação é prorrogado; saiba tudo

Os micro, pequenos e médios empresários e produtores rurais do Estado de São Paulo podem se inscrever no curso online e gratuito para exportação; veja

Um notebook do lado de uma xícara de café
Um notebook do lado de uma xícara de café - Canva - Curso online e gratuito para exportação

Jean Albuquerque | redacao@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/06/2022, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Os micro, pequenos e médios empresários e produtores rurais do Estado de São Paulo interessados em começar a exportar os seus produtos e serviços agora contam com uma ótima novidade. É que prorrogou as inscrições do curso online e gratuito para exportação. Saiba mais detalhes. 

A formação é ofertada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de SP em parceria com a Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade (InvestSP).  As inscrições para o Programa Paulista de Capacitação para Exportação-Exporta SP foram prorrogadas até dia 12 de julho. 

++++ Presidente do Banco Central avalia inflação no país; veja o que ele disse

Curso online e gratuito para exportação é prorrogado; saiba mais 

Os empresários irão contar, até dois anos após a capacitação, do suporte da equipe de exportações da InvestSP. Podem se inscrever empreendedores de qualquer região do estado e de todos os setores de produção, de serviços e do agronegócio podem participar, inclusive de startups.

Durante o treinamento serão abordados os temas que mais desafiam os empresários no processo de internacionalização de seus produtos e serviços, como inteligência comercial, formação de preços, adequação de produtos e serviços, plano de negócios, marketing e vendas. 

Os alunos terão aulas coletivas e, ainda, mentorias individuais para discutir o planejamento para exportação e as necessidades específicas de cada negócio. A formação é dada por especialistas da InvestSP e da Fundação Instituto de Administração (FIA). 

Veja como realizar inscrição 

Os interessados podem se inscrever no site da InvestSP, no link: https://www.investe.sp.gov.br/exporte/exportasp/. O intuito do programa de exportações é o de fortalecer os pequenos negócios e a economia do estado de São Paulo, bem como aumentar a competitividade e acelerar o desenvolvimento das empresas. 

A seleção da próxima turma de 150 participantes será feita a partir de uma análise da equipe técnica da InvestSP, que leva em consideração o nível de maturidade de cada empresa para entrar nos mercados internacionais.

Para mais informações, entre em contato com a área de promoção de exportações da Agência: E-mail: spexport@investsp.org.br Telefones: (011) 3100-0309 e (011) 3100-0395.

Notícia útil para o seu estado. Você também pode conferir outras notícias de São Paulo/SP aqui.

+++ Acompanhe as principais informações sobre Sociedade e Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google NewsSociedadeBrasil

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.