Nos dois últimos jogos do Brasil contra a Croácia na Copa do Mundo, a seleção venceu os croatas. Curiosamente, as duas partidas foram em uma abertura de Copa
A seleção brasileira conquistou uma excelente vitória por 4 a 1 contra a Coreia do Sul, na tarde desta segunda-feira (05). Com o resultado positivo, o próximo jogo do Brasil na Copa do Mundo já está no radar dos brasileiros.
O Brasil começou a partida ligado no 220v. Em menos de 15 minutos, Vinícius Júnior e Neymar, de pênalti, a partida já estava 2 a 0 a favor do selecionado brasileiro. Ainda no primeiro tempo, Richarlison fez uma boa jogada no meio da defesa coreana para ampliar o marcador. Lucas Paquetá marcou o último gol brasileiro ainda na etapa inicial.
No segundo tempo, a seleção brasileira, com a vantagem a seu favor, apenas administrou o resultado. Com isso, a Coreia aproveitou a oportunidade e conseguiu diminuir a vantagem dos brasileiros com um belo gol de fora da área.
+PEC da Transição: auxílio fora do teto pode ter prazo de 2 anos, diz relator
LEIA TAMBÉM
Com a vitória, o Brasil enfrenta a Croácia. O país europeu só conseguiu vencer o Japão nos pênaltis (3 a 1). A partida terminou encerrada em 1 a 1, com gols de Maeda, para o Japão, e Perisic, para a Croácia.
Nas quartas de final, Brasil x Croácia será disputado na próxima sexta-feira (09), às 12h, no Estádio Cidade da Educação. De acordo com os índices de probabilidade do Google, a seleção brasileira tem 70% de chances de vencer a partida, enquanto os croatas têm 11%.
+Mercado financeiro projeta inflação mais alta no final de 2022, mas PIB também cresce
Nas duas últimas partidas do Brasil contra a Croácia em Copas do Mundo, o brasileiro leva vantagem. Na abertura da Copa de 2014, a seleção venceu por 3 a 1. Em 2006, na Copa da Alemanha, o Brasil também jogou a estreia e venceu por 1 a 0.
+++Acompanhe as principais informações sobre Sociedade e Brasil no JC Concursos
Siga o JC Concursos no Google NewsSociedadeBrasilMais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.