MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Santander oferece vagas de estágio na região sudeste; veja critérios de inscrição

O prazo de inscrição para as vagas de estágio do Santander é até 2 de setembro. O processo de seleção inclui uma série de etapas; confira como se inscrever

As vagas de estágio no Santander oferecem uma série de benefícios
As vagas de estágio no Santander oferecem uma série de benefícios - Divulgação/JC Concursos
Pedro Miranda

Pedro Miranda

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 11/08/2022, às 20h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Os estágios são a primeira exposição dos alunos ao mercado de trabalho dentro de sua área de especialização escolhida. Essa experiência é uma importante aliada na graduação, auxiliando no desenvolvimento e no processo de aprendizagem do estudante, permitindo que analise as rotinas que poderá ter após a graduação.

Sabendo disso, o banco Santander está com inscrições abertas para o segundo programa de estágios em 2022. Para essa seleção, o banco possui vagas em diversas áreas de negócios, principalmente nos centros administrativos da Vila Olímpia, Santo Amaro e Interlagos em São Paulo (SP), mas também em outras regiões do Sudeste.

Os alunos devem estar matriculados em cursos de graduação e tecnólogo a partir do segundo semestre e precisam ter disponibilidade para estagiar por 6 horas. O processo de seleção inclui etapas de inscrição, testes, dinâmicas de grupo e com o gestor da área. As entrevistas finais serão realizadas com os candidatos que passaram nas outras etapas.

+++Cultura Inglesa oferece atividades gratuitas de inglês para adolescentes e adultos

As vagas de estágio no Santander oferecem uma série de benefícios

Os benefícios para os selecionados incluem assistência médica, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e acesso gratuito a treinamentos. O banco não informou a faixa salarial para o cargo. Os estágios estão programados para começar apenas em outubro ou novembro deste ano.

De acordo com o banco, o estágio pretende formar e desenvolver estagiários com uma perspetiva empreendedora e pragmática sobre os negócios do Santander, o setor bancário e os mercados financeiros. Além disso, tem o objetivo de proporcionar aprendizado e experiência prática que complementa cursos e treinamento acadêmico, assim como desenvolver conhecimentos, habilidades e habilidades para aplicar na vida diária e carreira.

Os alunos interessados ​​em participar do processo seletivo de estágio do Santander devem acessar a página oficial de recrutamento da instituição. O prazo de inscrição é até 2 de setembro.

+++ Acompanhe as principais informações sobre Sociedade e Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google NewsSociedadeBrasil

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.