O delegado da 16ª DP do RJ confirmou que está investigando o assalto contra o ex-técnico da seleção brasileira, Tite
Definitivamente, o ex-treinador da seleção brasileira, Tite, não é dos melhores. Ele confirmou que teve uma joia roubada durante um passeio pela orla da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro/RJ. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa dele.
"O assalto aconteceu no início da semana passada. Uma pessoa que passava de bicicleta roubou a correntinha que ele usava no momento em que caminhava com a esposa", esclareceu a assessoria por meio de nota.
+SEE SP pagará mais de R$ 190 milhões de bônus para servidores
De acordo com a assessoria de Tite, uma pessoa que estava por perto percebeu o assalto até tentou interceptar o ladrão, mas não conseguiu. "Tite o agradeceu e seguiu a caminhada", diz a nota.
LEIA TAMBÉM
Na internet surgiram algumas notícias que de criminoso teria cobrado Tite pela derrota na Copa do Mundo. A seleção brasileira foi eliminada pela Croácia nas quartas de final nos pênaltis. O time até saiu na frente, com um gol de Neymar, mas faltando quatro minutos para o final, o Brasil sofreu um contra-ataque e tomou o gol de empate, que levou a partida para as penalidades.
Contudo, a assessoria relata que a informação é falsa.
+Lula torce pela reconciliação das famílias em mensagem de Natal; confira
Delegado titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), Angelo Lages, confirmou que abriu investigação preliminar sobre o assalto ao ex- técnico da seleção brasileira. Tite não procurou a delegacia, mas o policial iniciou apuração do caso devido a repercussão.
+++Acompanhe as principais informações sobre Sociedade e Brasil no JC Concursos
Siga o JC Concursos no Google NewsSociedadeBrasilMais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.