MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Usuários reclamam de instabilidade no aplicativo do Bradesco nesta sexta

Clientes do Bradesco enfrentam instabilidade no aplicativo. Reclamações no Pix e problemas de login registrados. Banco ainda não confirmou os problemas em seu aplicativo

Usuários reclamam de instabilidade no aplicativo do Bradesco nesta sexta
Freepik
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 03/11/2023, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O aplicativo do banco Bradesco enfrentou problemas de funcionamento nesta sexta-feira (03), deixando muitos clientes insatisfeitos. Segundo relatos nas redes sociais, especialmente no X (antigo Twitter), o app apresentava uma mensagem de erro ao tentar acessar a conta ou realizar operações como PIX e internet banking.

De acordo com o Downdetector, um site que monitora o status de serviços on-line, as falhas começaram por volta das 11h e atingiram um pico de 380 reclamações às 12h15. A maioria dos usuários relatou dificuldades para fazer login no aplicativo móvel, mas também houve queixas sobre o PIX e o internet banking.

A situação gerou muita frustração entre os clientes do Bradesco, que usaram as redes sociais para cobrar uma solução e criticar o banco. Alguns disseram que precisavam pagar contas ou fazer transferências urgentes e não conseguiam. Outros afirmaram que o app estava fora do ar há vários dias e que o atendimento telefônico era ineficiente.

Até o momento, o Bradesco não se pronunciou sobre o motivo da instabilidade do app nem sobre o prazo para normalizar o serviço. Também não informou se haverá algum tipo de compensação aos clientes prejudicados pela falha. 

Essa não é a primeira vez que aplicativo do Bradesco tem problemas. Na semana passada, o app do banco brasileiro também esteve instável gerando insatisfações nos clientes. 

Na época, a assessoria do Bradesco confirmou a situação, declarando que "o app Bradesco passa por momentos de intermitência" e assegurou que "equipes estão empenhadas em regularizar a situação o mais rapidamente possível".

O banco também fez questão de ressaltar que os demais canais de atendimento continuam operando normalmente.

+++Acompanhe as principais informações sobre Sociedade e Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google NewsSociedadeBrasil

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.