MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

9º Seminário da FESPESP

O seminário começa na próxima segunda, dia 11 de agosto.

Redação
Publicado em 08/08/2008, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Começa segunda-feira (11) o Seminário denominado Reforma Sindical e Associações. No debate, às 9h00, farão palestras sobre o tema os deputados federais: José Eduardo Dado Leite de Carvalho (PDT-SP), Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) e Maurício Rands (PT-PE) e o jornalista Altamiro Borges.

            Nos painéis que se seguirão serão palestrantes Erledes Elias Silveira (Prof. De Formação Política-Sindical), Paulo Sebastião Oliveira (presidente da Associação dos Servidores do Judiciário do Rio Grande do Sul), Wagner Dalla Costa (CNSP) e João Domingos Gomes Santos (presidente da CSPB).

            No final da tarde falarão Carlos Ramiro de Castro (APEOESP), Lineu Neves Mazano (SISSTESP), Júlio Bonafonte (ASSETJ) e, encerrando com o Painel: Centrais Sindicais e a Contribuição Sindical usarão da palavra o deputado federal, Paulo Pereira da Silva (Força Sindical), Ricardo Patah (UGT), Artur Henrique da Silva Santos (CUT) e José Maria de Almeida (Conlutas).

            Na terça (12), no período da manhã, está programado um debate tendo como temática as palestras realizadas na segunda-feira (11). À tarde, uma plenária de deliberação e às 17h00, eleição para os Cargos da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da FESPESP.

            O 9º Seminário da FESPEP estará sediado no auditório da AFPESP (Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo) na rua Dr. Bettencourt Rodrigues, 155 – Centro de São Paulo.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.