MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cidadania do servidor público

Programa Cidadania e Serviço Público completa dez anos.

Redação
Publicado em 19/01/2009, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

No dia 10 de janeiro, o Programa Cidadania e Serviço Público da Federação das Entidades do Serviço Público do Estado de São Paulo completou uma década de transmissão ininterrupta. São programas inéditos desde 1.999.

Para comemorar esses 10 anos na TV aberta, o diretor de Imprensa da Federação, jornalista Sylvio Micelli, programou duas edições.

A primeira foi ao ar dia 11 deste mês e a segunda marcada para o dia 18 do corrente mês, às 21 horas na TV Aberta.

Nessa programação serão apresentadas cenas sobre as principais lutas empreendidas pela FESPESP ao longo da existência desse programa.  Diretores dessa entidade participarão dos debates. Com o roteiro preparado pelo jornalista, os principais assuntos discutidos nesses 10 anos serão lembrados. Para destacar a presença nesse programa, entre os participantes estão José Gozze, presidente da entidade; Antônio Carlos Duarte Moreira, secretário-geral, e Júlio Bonafonte, diretor da Previdência da FESPESP.

Essa entidade de classe continuará apresentando semanalmente o seu programa de TV. Programa que também é veiculado na cidade de São José dos Campos e região do Vale do Paraíba, respectivamente às 8 e 11 horas às segundas feiras.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.