MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Paralisação

Servidores do Poder Judiciário Estadual podem parar suas atividades.

Redação
Publicado em 03/09/2009, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Ainda em campanha salarial no ano de 2009, os servidores do Poder Judiciário Estadual podem parar suas atividades a partir da próxima quarta-feira, dia 2 de setembro. Nesta data, será realizado um dia de paralisação com mais uma Assembléia Geral Estadual na Praça João Mendes, no Centro da capital.

Segundo José Gozze, presidente da Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (ASSETEJ), a possibilidade de greve não está descartada. Segundo ele “a decisão cabe à categoria, mas todos estão chateados com o não atendimento às reivindicações, mesmo após a realização de uma Assembléia do último dia 12 de agosto”.

Campanha
Os servidores do Judiciário iniciaram sua campanha salarial em fevereiro passado. Aconteceu apenas uma reunião entre as comissões do Tribunal de Justiça e as entidades representativas no mês de abril. Em junho passado, a OAB São Paulo tentou intervir na negociação, mas até a presente data, o TJ não mais se manifesta sobre o tema.

Na Assembléia realizada no começo deste mês, mais de mil funcionários do Judiciário de todo o Estado paralisaram suas atividades e compareceram à Assembléia da categoria.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.