Tudo Sobre

Concurso INCOR

Alckmin anuncia concurso de 51 vagas para o Incor

Estão previstas oportunidades de médico, enfermeiro e técnico de enfermagem



Redação
Publicado em 14/11/2012, às 10h56

O Instituto do Coração (Incor), localizado na capital paulista, receberá o reforço de 51 novos servidores. O anúncio foi feito pelo governador Geraldo Alckmin (SP) na tarde desta terça-feira, dia 13, durante evento na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) neonatal e pediátrica do instituto. 

Estão previstas 11 oportunidades de médico, 21 de enfermeiros e 19 de técnicos de enfermagem. Esse contingente será admitido junto à UTI neonatal e pediátrica, oque permitirá que o número de leitos para pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde) suba de 16 para 27. As vagas serão preenchidas por meio de concurso público. 

“Temos todas as condições de oferecer uma medicina de ponta, excelência e qualidade para a população. Por isso é preciso formar (no Incor) bons recursos humanos para poder servir à área da saúde”, declarou Alckmin. 

Os novos postos fazem parte de um projeto mais amplo que inclui a reforma do pronto socorro do Instituto Central do Hospital das Clínicas. A primeira etapa, no atendimento de emergência, deverá ser entregue já no mês de dezembro – a obra completa será concluída em janeiro de 2013. Ainda está prevista a construção do Bloco 3 do HC, com 67m² e ao custo de R$ 32 milhões. 

Aline Viana

+ Resumo do Concurso INCOR

INCOR
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

14/11/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas