Tudo Sobre

Concurso Educação

Autorizadas 9.932 vagas de agente escolar

Governador Geraldo Alckmin autorizou, por meio do Diário Oficial do último sábado (1º), oportunidades para carreira de nível médio em todo o Estado de São Paulo. A remuneração inicial para o cargo será de R$ 800



Redação
Publicado em 30/09/2011, às 16h52

O governador Geraldo Alckmin assinou na última sexta-feira (30) autorização para que a Secretaria de Estado da Educação (SEE) realize concurso público para o preenchimento de 9.932 oportunidades de agente de organização escolar. O número contempla candidatos já aprovados no concurso regional de 2009 e um novo edital que pode sair ainda em 2011.

“Além de ser uma das prioridades dos diagnósticos apresentados nas 15 reuniões regionais de trabalho que realizamos no primeiro semestre deste ano, a ampliação do Quadro de Apoio Escolar permitirá a reduçãodas atividades burocráticas dos diretores das escolas estaduais, possibilitando mais tempo para o trabalho pedagógico voltado aos alunos”, declarou o secretáriode Estado da Educação, Herman Voorwald.

O cargo requer escolaridade mínima de nível médio completo e conhecimentos de informática. O salário inicial da carreira, segundo a assessoria de imprensa da pasta, será de R$ 800.

Vale destacar que as oportunidades serão para preenchimento em todo o Estado.

Em entrevista concedida anteriormente ao JC&E, Fernando Padula, chefe de gabinete da secretaria, já havia adiantado que a intenção da pasta é publicar o edital ainda em 2011.

Aline Viana

Matéria atualiazada às 22h39.

Veja também:

Metrô(SP)/ Gerente de RH revela detalhes sobreconcurso

Tribunal Eleitoral / TSE define Consulplan comoorganizadora

+ Resumo do Concurso Educação

Educação
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

29/09/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas