Tudo Sobre

Concurso Saúde

Vagas para concurso da saúde são alteradas

Retificação foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira. Número total de oportunidades segue o mesmo.



Redação
Publicado em 14/10/2009, às 12h20

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, retificou o quadro de vagas do próximo concurso para o Hospital do Servidor Público Municipal. A alteração foi publicada no Diário Oficial da cidade de hoje, mas não modifica o número total de oportunidades (326) que havia sido divulgado na última semana.

O documento explica que não serão mais abertas 27 chances para técnico de farmácia, mas, sim, 17 vagas. As 10 ofertas restantes serão para auxiliar de gasoterapia, cargo que também exige formação de nível técnico.

As outras 299 chances serão distribuídas entre atividades de níveis técnico e superior. De nível técnico, também haverá vagas para técnico em radiologia (12), técnico de enfermagem (110) e técnico de laboratório (7).

Já as oportunidades que exigem formação superior completa serão para as carreiras de assistente social (4), biologista (3), farmacêutico (2), fonoaudiólogo (5), psicólogo (10), cirurgião-dentista (6), fisioterapeuta (9), enfermeiro (40), médico (90) e terapeuta ocupacional (1).

As novas vagas, solicitadas pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS/SP), devem suprir o déficit de profissionais ocasionado por desligamentos e também atender ao aumento da demanda por serviços prestados na área de saúde.  

Talita Fusco/SP

Veja também

Ministério Público/SP: aprovado projeto que cria 900 cargos no órgão

Banco Central: órgão define organizadora de concurso

+ Resumo do Concurso Saúde

Saúde
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

14/10/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas