MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Amazonas Energia divulgará edital ainda neste mês

Ofertas para profissionais nos níveis superior, médio operacional e médio suporte; seleção será de responsabilidade da Bio Rio

Renan Abbade
Publicado em 23/05/2013, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Amazonas Distribuidora de Energia S/A, subsidiária da Eletrobras com sede em Manaus, já está em fase final de elaboração do edital do concurso que vai preencher vagas em diversas funções de níveis médio, técnico e superior. A publicação está prevista para acontecer até o final do mês.
A organização do certame será de responsabilidade da Bio Rio e o processo seletivo envolverá 51 oportunidades, contemplando os seguintes cargos constantes do Plano de Carreira e Remuneração (PCR) da distribuidora: profissional de nível superior – administração (3), arquivologia (1), contabilidade (1), analista de sistemas (1), analista de infraestrutura e transporte (1), analista de telecomunicações (1), direito (2), ciências econômicas (3), ciências da computação (1), engenharia ambiental (1), engenharia civil (1), engenharia elétrica (7) e engenharia mecânica (1); profissional de nível médio operacional – técnico em eletrotécnica (8), técnico em telecomunicações (1) e técnico de infraestrutura e suporte (10); e profissional de nível médio suporte – técnico em eletrônica (1), eletricista (6) e informática (1). Das vagas, três serão reservadas para portadores de deficiência. As jornadas são de 40 horas semanais.
As ofertas estarão distribuídas em Manaus; Parintins e Itacoatiara (1ª Regional); Manacapuru e São Gabriel da Cachoeira (2ª Regional); Humaitá, Eirunepé e Boca do Acre (3ª Regional); Coari e Teté (4ª Regional); Tabatinga e Benjamin Constant (5ª Regional); além da capital federal Brasília, que terá oito oportunidades.
A Eletrobras foi criada em 1962 e tem como atribuições promover estudos, projetos de construção e operação de usinas geradoras, linhas de transmissão e subestações destinadas ao suprimento de energia elétrica do país.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos ELETROBRÁS

Eletrobras
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AM

+ Agenda

23/05/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.