Tudo Sobre

Empregos Funasa

Fundação fará 52 contratações temporárias

As oportunidades serão para o nível superior. As contratações estão previstas para ocorrer ainda neste mês.



Redação
Publicado em 10/07/2009, às 11h42

A Fundação Nacional de Saúde (Funasa) recebeu autorização do Ministério do Planejamento para realizar contratações temporárias, por meio de processo seletivo simplificado. Haverá 52 vagas para o nível superior aos cargos de engenharia de saúde pública e controle interno. As contratações estão previstas para ocorrer neste mês. O prazo de duração dos contratos será de um ano, podendo ser prorrogado por até cinco anos.

Oportunidades - Para a área de engenharia, as oportunidades serão aos cargos de engenharia civil ou sanitária (44 vagas), hidrogeologia e geologia (3) e bioquímica, biologia ou química (2). Já para a área de controle interno, haverá 3 ofertas para engenharia civil ou sanitária.

Funasa - A Fundação Nacional de Saúde (Funasa), órgão executivo do Ministério da Saúde, é uma das instituições do Governo Federal responsável em promover a inclusão social por meio de ações de saneamento. O órgão é também responsável pela promoção e proteção à saúde dos povos indígenas. (www.funasa.gov.br)

Samantha Cerquetani/SP

+ Resumo Empregos Funasa

Funasa
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

10/07/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas