Tudo Sobre

Empregos Previdência e MDIC

Concursos para 369 vagas são autorizados

As oportunidades serão para candidatos com os níveis médio e superior.



Redação
Publicado em 31/07/2009, às 09h47

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) autorizou o Ministério da Previdência Social e o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) a realizar concursos para preencher 369 vagas.

No Ministério da Previdência Social serão 178 oportunidades na carreira da Saúde, da Previdência e do Trabalho, distribuídas entre os seguintes cargos: administrador (3 vagas), técnico em comunicação social (10) e agente administrativo (165).

Para concorrer às duas primeiras funções é necessário que o candidato tenha nível superior completo, e à de agente, nível médio.

Já no MDIC, as ofertas serão para o Plano Geral de Cargos do Poder Executivo (PGPE), nas funções de: analista técnico-administrativo (50 vagas), técnico em comunicação social (5) e agente administrativo (136).

O objetivo de ambos os concursos é a substituição de trabalhadores terceirizados que executam tarefas não previstas no decreto que regulamenta a terceirização.

De acordo com o MPOG, a contratação de terceirizados é permitida somente para a realização de serviços nas áreas de conservação, limpeza, copeiragem, segurança, vigilância, transportes,  recepção, reprografia, telecomunicações, informática, manutenção de prédios, equipamentos e instalações.

O prazo para a publicação dos editais é de seis meses, contado da data da publicação das autorizações.

Juliana Pronunciati/SP

+ Resumo Empregos Previdência e MDIC

Previdência e MDIC
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

31/07/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas