MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Órgão realizará concurso com 248 vagas

As oportunidades serão 248 vagas ao cargo de analista (nível médio).

Redação
Publicado em 02/10/2009, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O governador de São Paulo, José Serra, autorizou, nesta última semana, a Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz/SP) a realizar concurso com 248 vagas para o cargo de analista em planejamento, orçamento e finanças públicas. Os interessados devem possuir graduação em qualquer área. De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, a seleção deverá ocorrer em breve. Os vencimentos iniciais podem chegar a R$ 3,8 mil.

Atribuições do cargo – De acordo com o edital anterior, os analistas são responsáveis por formular o planejamento estratégico estadual, desenvolver, acompanhar e avaliar a programação financeira do Estado. Além disso, prestam orientação técnico-normativa referente à execução orçamentária e financeira.

Concurso anterior – A última seleção do órgão ocorreu em junho de 2009. Na ocasião, foram ofertadas 600 oportunidades de agente fiscal de rendas, com remuneração de R$ 6.806,25 Do total de vagas, 475 estão destinadas à área de gestão tributária e 125 à de tecnologia da informação. Ambas as especialidades exigiam nível superior completo. O concurso contou com provas objetivas e  composta por um curso especial, de caráter unicamente eliminatório, aplicado pela Escola Fazendária do Estado de São Paulo (FAZESP).

Sefaz/SP - A Secretaria da Fazenda (Sefaz/SP) é, atualmente, responsável pela receita e despesa do Estado. Ela exerce a função de "tesoureira" das finanças estaduais, controlando a arrecadação de tributos estaduais e a despesa do Estado de São Paulo. O órgão possui 18 delegacias no Estado de São Paulo, sendo que três delas ficam na capital e os aprovados serão lotados conforme a necessidade da administração. (fonte: www.fazenda.sp.gov.br)

Samantha Cerquetani/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso SEFAZ

SEFAZ
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

02/10/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.