MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Autorizada seleção para 75 vagas temporárias

As oportunidades serão para candidatos com níveis médio e superior.

Redação
Publicado em 11/12/2008, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) autorizou o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) a realizar processo seletivo para preencher 75 vagas temporárias.

Das oportunidades, 18 serão para Atividade Técnica de Formação Específica, 12 a Atividade de Apoio à Tecnologia da Informação, 23 para Atividade Técnica de Suporte, 14 a Atividade Técnica de Complexidade Intelectual e 8 para Atividade Técnica de Complexidade Gerencial.

Para concorrer é necessário que os candidatos tenham nível médio ou sejam graduados nas seguintes áreas: Contabilidade, Administração, Secretariado, Economia, Direito, Ciências Contábeis, Relações Internacionais, entre outras.

A seleção será através de prova escrita, além de outros critérios que serão definidos no edital e a previsão é que esta etapa aconteça a partir deste mês.

O último concurso do órgão foi realizado em julho deste ano e ofereceu 40 vagas efetivas de Analista de Comércio Exterior. A seleção foi organizada pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB).

A exigência para concorrer a uma das vagas era que o candidato tivesse concluído curso de graduação em qualquer área. O salário oferecido foi bastante atrativo, R$ 7.568,57, para uma jornada de 40h semanais.

Juliana Pronunciati/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos MDIC

MDIC
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

11/12/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.