MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Autorizada seleção para oficial de saúde

Segundo despacho do governador Alberto Goldman, publicado no dia 19 de junho, a PM está autorizada a preencher 22 vagas. Oportunidades serão para médico.

Redação
Publicado em 21/06/2010, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Diário Oficial de São Paulo do último sábado, 19 de junho, publicou um despacho do governador Alberto Goldman que dá o aval à Polícia Militar de São Paulo (PM/SP) para realizar nova seleção. No documento, consta que o órgão está autorizado a preencher 22 cargos de oficial de saúde – 2º tenente, carreira de nível superior completo. De acordo com informações da divisão de pessoal da corporação, todas estas vagas serão para a função de médico, mas ainda não está definido para quais especialidades médicas haverá ofertas. 

O setor informou ainda que a previsão é que o concurso seja lançado em breve, já que o edital está finalizado e só será necessário abrir o processo de licitação para contratar a Fundação Vunesp, que costuma organizar todos os processos seletivos da instituição paulista.

Além de formação superior em curso específico, os interessados terão que possuir registro no respectivo conselho profissional. Também será preciso ter, no máximo, 35 anos de idade e altura mínima de 1,66m no caso de homens e 1,60m no caso de mulheres.

Seleção anterior –  Em junho do ano passado, a PM/SP publicou edital para 11 oportunidades de 2º tenente dentista, cujo salário correspondia a R$ 4.633.  Sob a responsabilidade da Fundação Vunesp, a taxa de inscrição custou R$ 70.

Os candidatos enfrentaram prova objetiva, exames físico, médico e psicológico, avaliação dissertativa, investigação social e análise de documentos. Na prova objetiva, havia 100 questões, divididas entre conhecimentos específicos da função e conhecimentos gerais (atualidades, ética profissional e políticas públicas de saúde).

Talita Fusco/SP

Veja também:

Hospitais Universitários: órgãos solicitam mais de 23 mil vagas

MPU: edital será publicado no segundo semestre

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso PM

PM
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

21/06/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.