Tudo Sobre

Concurso SME

Autorizadas mais 39 vagas para educador físico

Os aprovados irão atuar em unidades do CEU na capital paulista



Redação
Publicado em 13/12/2010, às 15h29

O Diário Oficial do Município de São Paulo desta segunda-feira já trouxe o presente de natal dos educadores físicos: o prefeito Gilberto Kassab (DEM) autorizou a realização de concurso para 39 vagas de especialista em informações técnicas, culturais e desportivas de nível 1.

De acordo com a autorização, os aprovados irão atuar em unidades dos CÉUS (Centros de Educação Unificados).

A área de educação conta ainda com mais 354 vagas efetivas de docente já autorizadas pelo prefeito Kassab. Estão previstas oportunidades para professor de ensino fundamental II e médio já possui comissão formada por membros das secretarias de Planejamento, Orçamento e Gestão e da Educação. A comissão deverá estabelecer as diretrizes para que seja aberto em breve o processo de licitação para escolha da organizadora.

Serão selecionados profissionais lecionar língua portuguesa, matemática, ciências, biologia, geografia, inglês, química, física, educação artística e educação física. Os candidatos deverão ter formação do tipo licenciatura plena.

O salário inicial, hoje, é de R$ 2.343,13, já incluídos benefícios como auxílio refeição, auxílio transporte e vale alimentação, segundo informações da assessoria de imprensa da pasta.  Vale destacar que a prefeitura também oferece, aos docentes que trabalharem nas escolas localizadas de áreas vulneráveis, gratificação de difícil acesso e abono salarial. 

Aline Viana

Veja também:

Polícia Federal: novos concursos deverão ser autorizados em 2011

HSPM/SP: Cetro é oficializado como organizador de seleção

+ Resumo do Concurso SME

SME
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

13/12/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas