MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Secretaria poderá ter novo concurso em 2013

O último concurso realizado pelo órgão foi em 2009 e contou com oportunidades para cargos de níveis médio e superior

Redação
Publicado em 09/08/2012, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Uma boa notícia para os que já moram e os que almejam viver na capital federal: o Governo do Distrito Federal autorizou a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda (Sedest) a realizar novo concurso público em 2013.  

A Sedest ainda não informou quais cargos e áreas serão contemplados no novo edital, mas vale ressaltar que a autorização determina tem por objetivo a “recomposição do quadro de servidores necessários à plena execução da política de Assistência Social, no âmbito da Sedest). 

Concurso anterior – O último concurso lançado pela Sedest foi realizado em 2009 e contou com 180 oportunidades de nível médio, com salário, à época, de R$ 1.657; e 127 para assistente superior em serviços sociais, com salário de R$ 2.479,33. A  seleção foi organizada pela Fundação Universa.

Errata – Diferente do noticiado anteriormente, a Sedest obteve recomendação para que “sejam tomadas as providências para a realização de concurso público” por parte do Conselho de Assistência Social do Distrito Federal – confira no documento em anexo. O órgão ainda aguarda o aval do governador Agnelo Queiroz para dar início aos trâmites para abertura de um novo edital. Vale destacar que a reportagem do JC&E procurou em diversas ocasiões a assessoria de imprensa do órgão para obter mais informações sobre o caso, inclusive via e-mail, sem sucesso.

Atualização em 28/08, às 10h21

Aline Viana

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso SEDEST

SEDEST
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: DF

+ Agenda do Concurso

09/08/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.