Tudo Sobre

Empregos CEF

Banco lançará novos concursos em breve

A empresa que ficará responsável pela organização dos processos seletivos deve ser escolhida em breve.



Redação
Publicado em 01/02/2010, às 12h36

A Caixa Econômica Federal (CEF) realizará novos processos seletivos em breve. A confirmação ocorreu na última sexta-feira, 29 de janeiro, quando o banco publicou o aviso de dispensa de licitação para contratação de empresa organizadora.

De acordo com o documento, publicado no Diário Oficial da União, serão dois concursos. O primeiro oferecerá vagas de cadastro reserva (CR) para técnico bancário nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Já a segunda seleção formará cadastro reserva nos outros Estados do país e disponibilizará chances para técnico bancário, advogado, engenheiro e arquiteto.

A carreira de técnico bancário exige nível médio enquanto as outras atividades têm como requisito graduação superior completa.   

Desde outubro do ano passado, havia a expectativa de que a instituição promovesse novas seleções. Isto porque, durante negociação com o Comando Nacional dos Bancários, a direção da Caixa apresentou proposta para contratar cinco mil funcionários.

Último concurso – Em 2008, o banco abriu concurso para formar cadastro reserva (CR) em todas as regiões do Brasil, exceto nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo. O concurso ofereceu chances para técnico bancário.

Organizado pela Fundação Cesgranrio, foi possível se inscrever tanto pelo site da organizadora quanto nas agências do banco. A taxa de participação cobrada correspondeu a R$ 23.

Para uma jornada semanal de 30h, a remuneração inicial oferecida era de R$ 1.244. Também constava no edital o pagamento de outros benefícios, como participação nos lucros e auxílio refeição/alimentação.

Todos os inscritos passaram por avaliação objetiva, na qual foi cobrado conhecimento das disciplinas de português, matemática, atualidades, noções de ética, atendimento, conhecimentos bancários e informática.

Talita Fusco/SP

Veja também:

MinC: instituto Movens organizará seleção para 253 vagas

Ministério dos Transportes: definido o organizador da próxima seleção

+ Resumo Empregos CEF

CEF - Caixa Econômica Federal
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

01/02/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas