MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso terá ofertas em todos os níveis

No edital, constarão diversos cargos voltados para a área da Saúde

Redação
Publicado em 20/03/2008, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura Municipal de Assis, cidade localizada a 427 km da capital paulista, deve lançar, em breve, edital para o concurso que visa preencher vagas em diversos cargos na área da Saúde.

Recentemente, a Prefeitura homologou o procedimento licitatório para a contratação da empresa  Visão Assessoria, Consultoria e Planejamento Ltda., de Tarumã, que será a responsável pela organização do processo seletivo.

Para os candidatos de nível fundamental, haverá oportunidades para os cargos de Agente Comunitário da Saúde (5), Auxiliar de Enfermagem para Pronto Socorro (3) e Rede Básica (3) e Auxiliar de Consultório Dentário (6). Já aqueles que possuem nível médio, poderão concorrer às vagas de Agente de Saneamento (5) e Fiscal de Saneamento (2) e, os de nível superior, às de Dentista (6), Enfermeiro (3), Fonoaudiólogo (1), Médico Auditor (1), Médico Plantonista (21), Nutricionista 1) e Terapeuta Ocupacional (1). As cargas horárias variam entre 20h e 40h semanais e serão em sistema de escala para Auxiliar de Enfermagem (Pronto Socorro).

Não foram definidas, ainda, as datas para divulgação do edital, realização das inscrições e aplicação das provas.

(J.P.)

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.