MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cajamar abrirá concursos em breve

Chances previstas serão para motorista, agente de defesa civil, operador de máquina, fonoaudiólogo, médico, guarda municipal, entre outros cargos. Moura Melo organizará as seleções.

Redação
Publicado em 17/08/2010, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de Cajamar, cidade localizada a 40 km da capital paulista, promoverá dois novos processos seletivos. As seleções ficarão sob a responsabilidade da Moura Melo Concursos e os editais deverão ser publicados muito em breve.

O primeiro concurso ofertará chances para as mais diversas carreiras. Estão previstas ofertas para as funções de agente de defesa civil, agente de trânsito e transporte, motorista de ambulância, encanador, pedreiro, pintor, operador de máquina, treinador desportivo (várias modalidades), fonoaudiólogo e médico.

Para médico, segundo informa o site da Moura Melo, haverá oportunidades para plantonistas e para as especialidades de pediatria, infectologia, endocrinologia, pneumologia, otorrinolaringologia. O número de vagas do concurso não foi divulgado.

Já o segundo processo seletivo disponibilizará 50 oportunidades para o cargo de guarda municipal. Ainda não há informações sobre os vencimentos que serão pagos pela prefeitura.

Concurso anterior – Em maio, a Prefeitura de Cajamar abriu inscrições para 22 ofertas de merendeira. Para concorrer, era preciso ter ensino fundamental incompleto. O salário, segundo o edital do concurso, correspondia a R$ 789,20, mas também estava previsto o pagamento de outros benefícios, como plano de saúde, auxílio-alimentação e vale-transporte.

Também organizado pela Moura Melo, a taxa de participação custou R$ 15. A avaliação objetiva contou com 50 questões, das quais 40 eram sobre português e matemática e as dez restantes sobre conhecimentos específicos da função. Também houve exame prático.

Talita Fusco/SP

Veja também:

IBGE: instituto contratará novos recenseadores

MAPA: ministério realizará seleção para fiscal federal

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Moura Melo
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

17/08/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.