MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CODHAB: 75 vagas imediatas no Distrito Federal

Ao todo serão 300 oportunidades, sendo 75 imediatas e 225 para a formação de cadastro reserva; segundo o documento, o quantitativo de vagas para cada emprego será definido quando da elaboração do edital

Renan Abbade
Publicado em 03/04/2013, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Foi autorizada, no Diário Oficial do Distrito Federal do dia 15 de março, a realização de concurso para a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB). Ao todo serão 300 oportunidades, sendo 75 imediatas e 225 para a formação de cadastro reserva, nos níveis médio e superior. Segundo o documento, o quantitativo de vagas para cada emprego será definido quando da elaboração do edital do certame.
As ofertas deverão envolver os cargos de agente administrativo e técnico de edificações (médio) e arquiteto, engenheiro, administrador, advogado e assistente social (superior). A previsão é de que o certame ocorra ainda neste ano.
As jornadas de trabalho serão de 44 horas semanais. O plano salarial feito pela empresa em 2011 previa salários de R$ 4.000 (superior) e R$ 2.500 (médio).
A CODHAB, vinculada à Secretaria de Estado de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano (Sedhab), foi criada em setembro de 2007 e tem por finalidade a execução da política de desenvolvimento habitacional do Distrito Federal, podendo articular-se com políticas e programas que visem ao desenvolvimento das funções econômicas e sociais da população, preferencialmente a de baixa renda, com o intuito de assegurar o bem-estar das comunidades, a melhoria da qualidade de vida e a preservação do meio ambiente.
Atualizada às 13h do dia 28 de maio de 2013
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Companhia

Companhia
Vagas: 300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: DF

+ Agenda

03/04/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.