MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Comissão de concurso é definida

comissão que organizará o concurso da Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo (SAP/SP) já foi definida. Recentemente, o órgão foi autorizado a realizar seleção com 132 chances.

Redação
Publicado em 23/03/2010, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A comissão que organizará o concurso da Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo (SAP/SP) já foi definida.  Recentemente, o órgão foi autorizado a realizar seleção com 132 chances. Os membros da comissão serão responsáveis por planejar, coordenar, controlar e fiscalizar todas as etapas do processo seletivo.

Serão 100 vagas de médico, 20 de psicólogo e 12 para analista sociocultural. De acordo com a assessoria de imprensa da SAP, as oportunidades também poderão ser preenchidas por candidatos remanescentes de seleções anteriores. O edital deverá ser publicado em breve.

Outras chances – O governador de São Paulo promulgou, em 2009, uma lei que criou 4.875 cargos efetivos na SAP/SP. De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, mais de 500 vagas poderão ser ofertadas em novos concursos A secretaria aguarda agora a abertura de concurso para as funções de analista administrativo e oficial administrativo.

Segundo  a lei, deverão ser criadas 467 funções, de nível superior, para as seguintes carreiras: analista administrativo (124), arquiteto (4), assistente social (70), enfermeiro (247) e psicólogo (22). Já as vagas de nível médio, serão distribuídas da seguinte forma: agente de segurança penitenciária (3.298 ofertas), agente de escolta e vigilância penitenciária (681), oficial administrativo (405) e auxiliar de enfermagem (24).

Samantha Cerquetani/SP

Veja também:

PM/SP: Editais com 2.250 ofertas devem sair em breve

SERPRO: Edital de nova seleção deve sair nos próximos dias

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso SAP

SAP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

23/03/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.