Tudo Sobre

Concurso Mapa

Comissão da Câmara aprova 360 novos cargos

As vagas são para Auxiliar de Laboratório e Técnico de Laboratório.



Redação
Publicado em 12/12/2008, às 14h12

A Comissão de Finanças e Tributação (CFT) da Câmara dos Deputados aprovou, nesta semana, o projeto de lei que cria 360 cargos no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). Das oportunidades, 270 são para Técnico de Laboratório e 90 a Auxiliar de Laboratório.

De acordo com a proposta, a criação dessas vagas visa substituir mão-de-obra terceirizada e “tem fundamento na necessidade de ampliar a força de trabalho que atua diretamente nos Laboratórios Nacionais Agropecuários e atende às demandas analíticas dos Departamentos afetos à Secretaria de Defesa Agropecuária do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento   (MAPA)”.

Os Laboratórios desenvolvem processos de trabalho na área de diagnóstico animal, fitossanitário, controle de produtos de origem animal, de origem vegetal, controle de insumos agropecuários e de produtos veterinários. Em cada um destes processos de trabalho são desenvolvidas atividades como análises e ensaios, estudos e validações, desenvolvimento e atualização de métodos, e produção de materiais de referência.

O projeto segue, agora, às outras comissões da Câmara e, se aprovada em plenário, deve ser analisado pelos senadores.

Juliana Pronunciati/SP

+ Resumo do Concurso Mapa

Mapa
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

12/12/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas