MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Comissão de concurso com 456 vagas é definida

Edital está previsto para ser lançado muito em breve. Seleção abrirá chances para analista administrativo, oficial administrativo, médico, entre outras carreiras.

Redação
Publicado em 11/10/2010, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Na última semana, a comissão responsável pelo concurso da Secretaria da Administração Penitenciária de São Paulo (SAP/SP) foi definida. A seleção contará com 456 vagas de níveis médio e superior. De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, a organizadora será divulgada muito em breve e o edital deverá ser publicado até o final deste mês. As provas estão previstas para serem aplicadas no início de 2011. Os membros da comissão serão responsáveis por planejar, coordenar, controlar e fiscalizar todas as etapas do processo seletivo.

A secretaria recebeu duas autorizações, em março e julho de 2010, para realizar concurso. Recentemente, a SAP/SP afirmou que haverá somente um edital para todas as chances autorizadas. O processo seletivo será regionalizado e as ofertas serão distribuídas entre as coordenadorias da pasta.

Oportunidades – O órgão está autorizado a realizar seleção para os seguintes cargos de nível superior: analista administrativo (124 vagas); bibliotecário (2); museólogo (2); pedagogo (8); médico – clínico geral (49); médico – ginecologista (7); médico – psiquiatra (44) e psicólogo (20). Para nível médio, haverá 200 vagas ao cargo de oficial administrativo.  

Seleções anteriores – A SAP/SP abriu seleção com 730 vagas ao cargo de oficial administrativo em 2006. Os vencimentos correspondiam a R$ 510 mais gratificações. Os candidatos realizaram provas objetiva, prática e de análise de títulos. 

A última seleção do órgão, que ocorreu em abril de 2009, ofertou 208 vagas. Das oportunidades, 200 foram destinadas ao cargo de agente de segurança penitenciário, sendo 150 para o sexo masculino e 50 para o feminino. Foi exigido o nível médio para o cargo e o salário era de R$ 1.935,15. Também houve vagas para candidatos que possuíam graduação em engenharia (2) e terapia ocupacional (6).

SAP/SP – A Secretaria da Administração Penitenciária de São Paulo (SAP/SP) é um órgão que tem como missão a aplicação da lei de execução penal, de acordo com a sentença judicial, visando a ressocialização dos sentenciados.

Samantha Cerquetani/SP

Veja também:

Previc: edital está previsto para o fim de outubro

Brasília/DF: MPF cobra concurso público de 611 vagas para o HUB

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso SAP

SAP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

11/10/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.