MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Companhia lançará seleção em breve

Empresa da Prefeitura de São Vicente (SP) fará pregão para contratar organizadora. Concurso terá vagas para ajudante geral, auxiliar de escritório, entre outros cargos.

Redação
Publicado em 28/04/2010, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Companhia de Desenvolvimento de São Vicente (Codesavi), da Prefeitura de São Vicente, no litoral paulista, abrirá novo processo seletivo em breve. Recentemente, o Diário Oficial de São Paulo publicou o extrato do pregão presencial para a contratação de empresa organizadora. Segundo o documento, o pregão está agendado para ocorrer no dia 6 de maio.

De acordo com o setor de recursos humanos da Codesavi, o número de vagas que o concurso disponibilizará ainda não está definido. Já se sabe, entretanto, para quais cargos serão oferecidas oportunidades de trabalho. No edital do pregão eletrônico, consta que haverá ofertas imediatas e de cadastro reserva (CR) para as funções de ajudante geral, auxiliar de escritório, balanceiro, carpinteiro, desenhista letrista, encanador, jardineiro, marceiro, pedreiro, pintor e varredor. Ainda não há informações sobre remunerações e carga horária de trabalho. Os futuros candidatos deverão enfrentar avaliação objetiva e exame prático.

Seleção anterior – Em 2005, a companhia abriu concurso para 249 oportunidades. As ofertas eram para as funções de ajudante geral (213 vagas), varredor (21), pintor (3), encanador (5), desenhista letrista (1), carpinteiro (4) e balanceiro (2).  Todas as funções exigiam ensino fundamental completo. Apenas as atividades de ajudante geral e varredor aceitavam candidatos com nível fundamental incompleto.

Os vencimentos oferecidos variavam de R$ 437,53 a R$ 554,39, mas a empresa também disponibilizava benefícios de vale-alimentação, cesta básica e plano de saúde.

Talita Fusco/SP

Veja também:

Fund. Oswaldo Cruz: sobe para 850 o número de vagas de novo concurso

MPU: órgão aguarda criação de 6.804 cargos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Codesavi

Codesavi
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

28/04/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.