Tudo Sobre

Empregos Hospitais Universitários

Maranhão: confirmadas 1.802 vagas para a saúde

Hospital Universitário da Universidade do Maranhão está autorizado a realizar concurso público para a contratação de profissionais dos níveis médio, técnico e superior.



Reinaldo Matheus Glioche
Publicado em 02/07/2013, às 11h49

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) dá sequência a seus planos de expansão com a confirmação da realização de concurso público para o provimento de 1.802 vagas no Hospital Universitário da Universidade do Maranhão. A seleção será a segunda de grande projeção para hospitais universitários. Há poucos dias foi aberto o concurso público para Hospital Universitário de Brasília (HUB).

Está marcado para as 18h de 15 de julho, o limite de envio de propostas de empresas interessadas em organizar a seleção que terá oportunidades para as áreas assistencial, administrativa e médica nos níveis médio, técnico e superior.

As remunerações observadas oscilam entre R$ 1.841 e R$ 7.774, com cargas horárias semanais de 24h, 30h, 36h e 40h.

De acordo com a assessoria da Ebserh, o ingresso dos novos profissionais permitirá a reativação de leitos que atualmente encontram-se desativados em decorrência da falta de pessoal e a ampliação dos serviços de saúde prestados à população.A recomposição do quadro de pessoal é uma das ações do Programa Nacional de Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (Rehuf) e atende a determinação dos órgãos de controle que identificaram a necessidade de regularização dessa força de trabalho.

+ Resumo Empregos Hospitais Universitários

Hospitais Universitários
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MA

+ Agenda

02/07/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas